Quem por aqui passou...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova dieta

Bom dia

No ano passado, não sei se lembram mas eu andava de dieta a Start slim... pois... andava... porque rapidamente desisti... Não porque não tenha falta de emagrecer, porque TENHO MUITA FALTA... mas por falta de força de vontade...

Na semana passada, andava aqui nos blogues quando entrei num blogue que eu não conhecia e vi que a rapariga ia começar a dieta dos 31 dias, fui pesquisar e acabei por mandar vir logo o livro... deve chegar hoje...

Decidi começar na segunda feira, ou seja, hoje...

Hoje de manha quando me levantei, fui logo pesar-me e tirar todas as medidas... só falta foto... e agora de semana a semana vou fazendo o controlo... posso dizer que os resultados foram UM MEDO!!!!!! nem tenho coragem de vos dizer... talvez daqui a uns meses eu faça tipo o antes e o depois e diga os resultados :)

Pronto hoje o meu pequeno almoço foi:  1 caneca de leite com café e um pão integral com peito de frango fumado.

daqui a pouco, por volta das 11.30 vou comer uma gelatina e uma bolinha de queijo.

o almoço logo vou mencionar mais logo e se possível vou tirar foto...

Pois é meninas, no meu caso vou ter de fazer esta dieta por uns longos meses porque o objectivo a cumprir ainda é muito... mas para quem quer perder uns 5kg, um mês desta dieta e ficam operacionais... :)

beijinhos grandes a todas :D hoje sinto-me bem e optimista...

:D

3 comentários:

  1. ola! tb tou a fazer essa dieta e ja perdi 6,200kg! faz se bem mas agora tou n pausa lol espero ainda este mes retomar a dieta, no facebook tem uma pagina a dieta dos 31 dias e tem tb um grupo é bom para dar incentivo =)

    um beijo, Moranga

    ResponderEliminar
  2. Força Ana! A mim custou o 1º e o 2º dia, tive dores de cabeça e fiquei enjoada, mas agora já passou e tou a aguentar bem. Há coisas que não segui mesmo a regra, adaptei ao que gosto. Se tiveres dúvidas estás à vontade. Boa dieta!

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...