Quem por aqui passou...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Dia 1 :D

Bom dia, é engraçado que quando tenho assim de falar de mim própria nunca sei o que escrever... aos pouco vou-me lembrando de algumas coisas...loool vamos lá...

01- Sou uma mãe super galinha...lool
02- Adoro estar apaixonada...
03- Amiga dos meus amigos...
04- Sincera
05- tenho 1.64
06- Sou gordinha - Preciso de voltar á dieta... :(
07- Tirei o curso de Técnicos e Gestão de Turismo.
08- Adoro viajar com o meu marido e os meus filhos
09- Adoro o verão - a ilha da armona, a praia da fabrica...
10- Gosto muito de fazer festas na minha casa...
11- Sou Benfiquista...
12- Gosto de costurar, apesar de não ter grande experiência...
13- Não sou fã de modas, visto o que gosto...
14- Sou algarvia e não me consigo imaginar a viver noutro lugar...
15- Adoro Fotografia


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...