Quem por aqui passou...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Contagem decrescente

Para a semana começa novamente a escola... vai começar novamente começar a rotina...

A minha C está toda entusiasmada... ja tem os livros, ja fomos comprar umas coisinhas para a escola... não muita coisa porque ela ainda tem muito material do ano passado que esta bom para este ano...

Eu tenho-me surpreendido com a minha filha... enquanto eu vejo pais irem com os filhos comprar material e os miúdos são exigentes e mesmo tendo as coisas querem mais por ser novo, no meu caso eu pergunto se ela quer e ela responde, "não mãe, não precisa o meu ainda esta bom..." :) fico feliz por ela ser assim...

este ano vai aproveitar a mesma mochila, porque esta nova... apenas tivemos de tirar o troley porque estava partido e comprei outro novo... (depois logo meto foto)

vai aproveitar os lápis de cor... tesoura, régua... enfim uma serie de coisas que não valia a pena estar a comprar...

Já esta tudo pronto para o novo ano que se avizinha, só falta receber a lista da professora e comprar o que falta...


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...