Quem por aqui passou...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

trabalho...

Eu sou recepcionista, e coisa que me mexe com os nervos são os turistas portugueses... desculpem lá mas eu tb sou portuguesa e acreditem que o "zé povinho" é irritante.... lololol

Aqui no condomínio, grande parte dos proprietários são do Norte... não tenho nada contras as pessoas do Norte, nem nada que se pareça, mas estes daqui são as pessoas mais "perfeitas" que existem... loooooool

Então parece que bateram á porta errada, porque aqui a Aninha não deixa nada por dizer, e se há coisa que me irrita, é quererem fazer-me de parva... Então vejam bem esta situação...

Chegou  aqui a recepção, uma filha dum proprietário a queixar-se que na via publica os carros estavam todos estacionados em cima do passeio e queria saber o que se podia fazer em relação a isso... e eu disse-lhe que quem podia fazer alguma coisa em relação a isso era a GNR, só que como estamos na época alta e os lugares para estacionarem os carros são poucos as pessoas não tinham outra hipotese... enfim... A MULHER PASSOU-SE, porque na opinião dela eu é que deveria ir meter um papel nos carros... mas se fosse dentro do condominio, ate concordava, mas na via publica não tenho nada a ver com isso...

a verdade é que a mulher fartou-se de falar mal dos algarvios e até que diz assim... " pois nós lá em cima bem sabemos que os "mouros" são preguiçosos e que não gostam de fazer nada..." O QUE ELA ME FOI DIZER!!!!!!!!!!!!!!  PASSEI-ME DA CABEÇA.... e respondi-lhe - "olhe minha senhora pois os mouros não gostam de trabalhar, mas não são os mouros que têm os carros em cima do passeio, são os que vêm lá cima como a senhora, por isso aprendam a ser civilizados!"


E pronto não me viesse cá chatear que não ouvia o que não queria.

2 comentários:

o teu sonho colorido...