Quem por aqui passou...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sósias...

Ola bom dia...

Como já não é a 1ª vez que isto acontece, vou aqui vos contar uma coisa...

Há uns anos atrás uma tia do meu marido já velhota diz-me assim: " ahhh, fiquei tão contente de a ver na televisão!..."

Imaginem só... EU NA TELEVISÃO...

Depois de muito conversarmos chegamos á conclusão que quem ela viu que pensou que era eu tinha sido a Katia Aveiro...looooooooool


Mas entretanto o tempo passou-se e nunca mais tinha acontecido uma coisa destas...

Este fim de semana que passou tive com a minha prima e diz-me ela assim... " ó ana sabes de uma coisa..., os meus colegas de trabalho no dia do meu aniversário disseram-me que não sabiam que eu era amiga da irmã do Cristiano Ronaldo... pensavam que tu eras ela..."

OHH MY GOD... 2ª VEZ...

Eu muito sinceramente acho que não temos muito a ver uma com a outra, talvez termos a cara redonda e cabelo escuro...lol

Agora um pouco de "gozo".... Sendo eu a "irmã do Cristiano" loool , meti Cristiana na minha filha em homenagem ao meu suposto "irmão" ela é o nº 7 na escola, estuda na sala nº 7, tem 7 anos e na catequese também anda na sala 7... enfim só coincidências engraçadas...loooooooool

7 comentários:

  1. Olha que o teu irmão é mesmo bom jogador lol
    é mesmo coincidencia mas têm parecenças :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Na minha humilde opinião, Ana és muito mais bonita sem dúvida.
    Beijinho no <3 e um dia muito muito Feliz :)

    ResponderEliminar
  3. Têm algumas parecenças realmente!
    Só acho que o teu maninho podia às vezes ser menos ranhoso! Mas tirando isso, uma família muito unida!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. loooooooool... Miss I estou a ver que gostas bastante dele...looool

    Pois minhas meninas eu nunca pensei que fosse ou tivesse uma sósia...lol mas penso que apenas temos em comum a cara redonda e cabelo escuro...loool

    mas é engraçado que aqui no meu trabalho, quando contei disseram-me "epá realmente ate são um pouco parecidas sim" e eu... "c'um caneco!!!!!"

    looooooool

    ResponderEliminar
  5. pode ser que surjam coincidencias monetárias :)

    ResponderEliminar
  6. OLHA, TEMOS POR AQUI UMA FIGURA PUBLICA ;)

    OLHA TENS UM SORRISO MAIS BONITO E MAIS SINCERO.

    BEIJO

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...