Quem por aqui passou...

terça-feira, 10 de julho de 2012

Selo - Casinha de Bonecas :))


Estas são as regras...

1º Dizer que me deu o selo e o link...
Aceitei este desafio da Sandra do Blogue Impulsos
2º Copiar e responder às curiosidades...

     1º Um sonho Realizado... 
     Ser mãe sem duvida alguma...
     2º Um sonho por realizar...
     Ter uma casa grande, com um jardim para os meus filhos brincarem... (a pergunta deveria ser       "um sonho dificil de realizar..." mas enfim)...
     3º O que adoro fazer em casa...
     Adoro quando tenho a casinha toda arrumadinha e fico assim deitadinha na sala a ver um filme com o meu amor...
     4º O que odeio fazer em casa...
     Sem duvida... PASSAR A FERRO...
     5º O que me faz sorrir...
     A alegria dos meus filhos...
     6º O que me faz chorar...
     Tudo o que tenha a ver com crianças infelizes...
     7º Um talento...
     Gosto muito de fazer bolos personalizados...
     8º O que gostaria de saber fazer...
     Gostava de tirar a carta de camionista e conduzir um dos maiores que houvesse...looool
     9º Um Segredo... 
     Não posso contar, senão deixa de ser segredo :))
     10º Um medo...
     O meu maior medo é que me assaltem... fico apavorada só de pensar...
     11º Um pecado...
     Sou super gulosa... é mesmo o meu maior pecado... :)
     12º Uma viagem...
     Républica Dominicana... a minha lua de mel, qualquer dia meto aqui fotos para verem...
     13º Um doce...
     Baba de Camelo em gelado :))
     14º Um perfume...
     J'ADORE de Christian Dior
     15º Uma História...
     A gata Borralheira... adoro...
     16º Um filme... 
     Gladiador - não consigo ver sem chorar no fim... 
     17º Um Blogue...
     A Dona de casa perfeita
     18º Um nome...
     2 nomes... Cristiana e Rafael
     19º Uma frase...
     Vive a vida como se hoje fosse o último dia
     20º Uma vida... 
     A minha vida... tudo o que tenho é tudo o que sempre sonhei para mim... SOU FELIZ

3º Enviar o desafio a 15 seguidores...


Passo a todos os meus seguidores e visitantes...

3 comentários:

  1. Realmente com a quantidade de assaltos nos últimos tempos é de ter receio mas eu já fui assaltada no trabalho á mão armada,mas sobrevivi :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá... o meu sonho realizado é o mesmo que o teu: ser mãe.
    Mais logo venho buscar o miminho.

    Bj.

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...