Quem por aqui passou...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pessoas... amigos e até mesmo familia...

Não sei se é costume acontecer com vocês, mas a mim infelizmente acontece-me inúmeras vezes...

1ª situação...

Na nossa infância fizemos amizades com pessoas que hoje não convivem directamente connosco... coisa que me irrita é passarem por mim e não me falarem, ou seja, fingirem que não me conhecem... epá é a pior coisa que me podem fazer... e pior ainda é passarem por mim e fazerem que não me conhecem e depois pedirem-me amizade no facebook para cuscarem a minha vida... é dose...

2ª situação

Todas as pessoas têm atritos ou por algum momento na vida discutem por qualquer coisa... mas eu passo-me quando discutem com um familiar meu (mesmo eu não estando presente) e depois deixam de falar a esse meu familiar e a mim tambem... O QUE É QUE EU TIVE A VER COM O ASSUNTO??? NADA!!!! ENTÃO NÃO PERCEBO...

Mas acreditem que estas 2 situações acontecem-me montes de vezes e eu passo-me da cabeça...

2 comentários:

  1. Olha, na primeira situação não posso dizer que me identifique porque estou a morar numa localidade diferente e um tanto distante de onde passei a minha infância/adolescência... e vale também para a segunda porque a família é pouca e longe! Mas posso te dizer que esse tipo de pessoas também não te faz falta!!! Bjoca

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...