Quem por aqui passou...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Paixonetas adolescentes...Qual a tua?????

A @na do blog Pontos e Pensamentos, pergunta-nos se tal como ela adorava o Keanu Reeves, nós tb tinhamos as nossas paixonetas por algum actor...

Pois @ninha eu adorada o Luke Perry da Série Bervely Hills... Só para teres uma ideia tinha um poster enorme atrás da porta do meu quarto... recortava tudo que vinha nas revistas sobre ele... enfim... esta era a minha pancada, tal como tu disseste...looooooooooooooool



e vocês???? qual o vosso?????

1 comentário:

  1. Pois é... acho que é saudável este tipo de pancadas adolescentes ;)
    Se bem que hoje em dia para os jovens há cada vez mais "oferta", no meu tempo não havia series juvenis como hoje em dia e as redes sociais também ajudam a criar uma atmosfera diferente em redor dos ídolos juvenis!!!
    Bjocas e obrigada

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...