Quem por aqui passou...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

é só orgulho...

Hoje foi o dia da reunião da escola da minha filha... tenho plena consciência que ela é uma criança inteligente e responsável... mas nunca pensei numa coisa destas... então vejam lá...

não consigo virar a foto...lol

mas a minha filha este ano foi proposta para integrar o quadro de mérito da escola...

que orgulho... é daquelas coisas que costumo pensar, que só ganham os outros ...:)

fiquei muito "babada"

PARABENS CRISTIANA

9 comentários:

  1. Babada com toda a razão do mundo!!!! :)
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns á filhota e a mamã babada :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! O esforço e a dedicação valem a pena. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns a mamã babada (com toda a razão)e a Cristina continua assim linda, os exemplares vencem :)
    Beijinhos
    P.S. Ana, devias conhecer a Dreams do blog Pensamentos Difusos, pois vocês partilham esta alegria, o filhote dela também foi para o quadro de mérito.
    Bjs <3

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada ás 4...

    Realmente estou muito feliz e orgulhosa...

    Foi coisa que nunca me passou pela cabeça...

    :) <3

    ResponderEliminar
  6. A minha Mar é assim, uma fofusquinha;) andava eu por aqui a espreitar o teu blog, como ela sugeriu, e tu já estás a seguir e a comentar o meu, muito obrigado e muitos parabéns a ti e à Cristiana(tb tenho uma sobrinha com este nome, lol), que este seja o primeiro de muitos sucessos deles que nós haveremos de presenciar. Beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  7. Sorry,

    MUITOS PARABÉNS CRISTIANA!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. são todas muito benvidas ao meu blog...

    venham sempre que tiverem vontade...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. É muito bom quando vemos estes resultados nos nossos filhos! Tens toda a razão para estar orgulhosa e babada! Parabe´ns! Bjoca

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...