Quem por aqui passou...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Desafio dos 30...lol

Olá

Ando muito afastada destes desafios... e gosto tanto de os fazer.....

A Claudia propôs este desafio a todas as sua seguidoras... e eu vou aceitar... :)

O desafio é: " Diz-me que trintona és..." e consiste em:

1º Dizer de onde veio o selo. Já disse...

2º Publicá-lo no seu blogue, respondendo às seguintes questões...

a) Como sonho ser quando tiver trinta? ou, Como eu era aos 30 anos?

Na minha opinião todas as vezes que fazemos uma conta certa, deve ser celebrada com um momento especial...No dia que fiz 30 anos mandei fazer um bolinho (porque na altura ainda não era "artista"lol) com o nº 30... fiz um jantar especial... Como eu era aos trinta... era bem mais nova...lol já tenho 34... tinha só a minha filhota  e tinha ja a minha vida programada para fazer o meu Rafael...


b) Quais as vantagens e desvantagens de ter 30 anos?

As vantagens de ter 30 anos é que com esta idade ja vemos a vida com mais responsabilidade, estamos mais maduras... 


Desvantagens... A vida assim que fazemos 30 anos parece que corre, ainda "ontem fiz 30" e já vou fazer 35...looool VOA O TEMPO...


c) Que sonhos ainda me falta realizar?

Os meus sonhos de hoje são praticamente todos relacionados com os meus filhos... Felizmente tenho uma vida conjugal maravilhosa... por isso os meus únicos sonhos são que os meus filhos cresçam com saúde e que tenham uma vida boa. 

3º Deixar um comentário a quem me passou o desafio.

Vou lá deixar um comentário como já fiz o desafio...

4º Passar o desafio.

Eu passo o desafio a todas as minhas seguidoras... Beijinhos para todas elas.

3 comentários:

  1. Gostei muito de ler as tuas resposta =)

    é bom ler outras perspectivas =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Os 30 são uma fronteiras entre os 20 em que ainda somos jovens e os 40... (sem comentários!!!) LOL
    Bjoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizia a minha prima que fez este ano 40 anos " os 40 são os segundos 20" looool

      beijinhos e obrigada pelos comentarios

      Eliminar

o teu sonho colorido...