Quem por aqui passou...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Animais...

Eu gosto de animais, mas não tenho nem vida e nem casa para ter animais...

Infelizmente os meus visinhos não pensam como eu...

A minha visinha do lado tem um cão enorme... eu não tenho nada a ver com isso até ao momento que me prejudica ou que me incomoda...

1º - A entrada do meu prédio está sempre um nojo cheio de pelos de cão...
2º - Cada vez que estou a chegar a casa e ela esta a sair com o cão, o dito vem solto e sorte tenho eu de um dos meus filhos ainda não me ter fugido para a estrada, com os sustos que apanham...
3º - O cão da minha visinha é muito esperto e sabe abrir a porta de casa... e um dia lembrou-se que as escadas haviam de ser só dele, resumindo, a minha prima teve de sair da minha casa pela janela, vá lá que eu moro no R/C...

e muitas outras situações que se me metesse aqui a escrever fazia um testamento...looooool Mas o mais INACREDITAVEL é a minha visinha dizer que o cão não faz mal nenhum... EU FICO PASSADA.......ATÉ PERCO O VER DE TANTA RAIVA...LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas não é tudo... Outro visinho tem um gato... e o gato anda solto, resumindo ja entrou na minha casa umas 4 vezes, lá tive de ir bater a porta da mulher...







2 comentários:

  1. Então o condomínio não pode fazer nada em relação isso! Há prédios onde se todos decidirem não se pode ter animais e pronto!

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...