Quem por aqui passou...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Um miminho para mim...

A minha amiga Anita presenteou-me com este miminho...


Demorou, mas cá estou a responder... a vida não tem sido facil, e tenho estado um pouco afastada destas lides :)...

obrigada minha amiga por teres lembrado de mim... adoro estes presentinhos...

Então vamos lá, estas são as regras:

1. Dizer quem ofereceu: Anita do blogue A minha vidinha.
2. Ter um papel activo no blogue: Sigo este blogue sempre que há actualizações... gosto muito da anita...
3. Comentar quando aceitar: Ok vou lá deixar uma mensagem...:D
4. Encontrar 5 fotos que representem os meus sonhos: vou tentar...

o meu grande sonho sempre foi casar... e ter uma vida feliz... nesse aspecto estou 100% realizada...

A seguir veio o sonho de ser mãe... primeiro veio a menina, depois o menino... novamente totalmente realizada...

Uma vida de felicidade, amor e harmonia...

O nosso porto de abrigo... adoramos este lugar, dá-nos vida...

por ultimo escolhi esta foto, ao longe vê-se as nossas tendas... o meu grande sonho é que a minha familia tenha sempre muita saúde, muita alegria de viver, e que sejamos sempre unidos... e bora lá acampar outra vez...:D (é já no próximo fim de semana)......

Passo este desafio a quem o quiser fazer...

BEIJOS!!!


1 comentário:

  1. obrigada pelas palavras ;)
    que fotos lindas, e que familia linda.
    e tao bom quando somos felizes, e essas fotos espelham bem isso.
    bj

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...