Quem por aqui passou...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sogras - Algumas santas outras o diabo!



Alguém pode me informar, o que fazer a uma sogra que teima em dar a entender que tu não existes????????

Será que realmente existem sogras boas??? sogras santas???? ou existem sogras que são o diabo em figura de gente??????

Muito sinceramente, este era um tema que nunca queria falar aqui, porque tudo o que posso dizer da minha sogra não é nada de bom. Mas hoje estou pelos cabelos!!!!!!

Fica só este desabafo...

e vocês têm uma boa sogra?????? e são boas noras?????

EU NÃO SOU BOA NORA!, mas porque ela não me deixa ser...

8 comentários:

  1. Eu trabalho com reciclagem se quizeres tra-la cá que eu mando para o ferro velho lol,é complicado é muito díficil uma nora se dar bem com a sogra eu tenho apenas uma relação de respeito e gratidão porque ela ajuda-me imenso com os meus filhos tirando isso tenho a sensação que só nos suportamos pelo filho e os netos :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. looool boa sandra!!!! manda lá o endereço que eu compro-lhe uma passagem só de ida...loooooooool

      pois eu não quero nada de ajudas da minha, porque depois dá-me uma chouriça e diz que me deu um porco inteiro.

      lol

      Eliminar
  2. pronto eu sou a excesão... a minha sogra É boa, boa demais diria eu... ela até tem medo de mim... lol... só houve uma única vez que fiquei atravessada com ela, qd insinuou (disse mesmo ao filho) que qd a G. nascesse eu não a deixaria pegar na neta. Não sei onde foi buscar isso mas ferveu-me o sangue!!! de resto, não tenho queixas. Qt a mim, nem boa nem má...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. existe sempre alguma coisa... mas a culpa é não saberem respeitar o espaço de cada um...

      :D

      Eliminar
  3. Que tema complicado... a minha sogra felizemnte vive a 100 km daqui. E é isso que nos vai safando... se ela vivesse mais perto há muito que o conflito se teria instalado. Não vou dizer se ela é ou não boa sogra, mas se considerarmos os parametros normais eu não devo ser boa "nora". Sou muito dona do meu nariz e não deixo que ninguém interfira na minha vida, no meu lar!
    bjito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, este tema é bastante complicado... Olha eu que não sou uma pessoa invejosa (porque graças a Deus sou feliz com o que tenho) HOJE estou com inveja de ti...lol 1mm KM DE DISTÂNCIA!!!!!! QUE MARAVILHA...LOOOOOOOOOOOOOOOL

      estou a ser mazzinha, mas não quero saber... hoje estou capaz de dizer tudo... se me solta a lingua uiuiuiuuiuiui.....hahahahahah llllooooollll

      Eu sou uma má nora tb por esses motivos, na minha vida e na minha casa mando eu e ninguem mete o bedelho...

      :D

      Eliminar
  4. ISSO DA PANO P MANGAS.
    A MINHA SOGRA TEM UMA COISA OPTIMA, NAO SE METE EM NADA ENTRE MIM E O MEU HOMEM, NAO OPINA EM NADA, NAO DIZ NADA, MAS COM A PIMPOLHA, É O DESCALABRO, ELA E QUE SABE, POE-SE A NOSSA FRENTE EM TUDO, JA LHE DISSE UMA OU 2 COISAS, MAS NAO DEU RESULTADO, O MEU HOMEM PERDE A CABEÇA COM ELA, MAS ELA INSISTE EM METER-SE DEMASIADO NA EDUCAÇÃO DA NOSSA FILHA, E ISSO IRRITA-ME, TUDO CORRIA BEM ENKTO ERAMOS SO OS 2 :((((

    ResponderEliminar
  5. ui...este é um tema que "dá pano para mangas" mas não é só as sogras por vezes as cunhadas também deviam ir para o ecoponto...

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...