Quem por aqui passou...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Produto milagroso...

Eu aqui em casa tenho muito pouca coisa de aluminio... mas tenho esta cafeteria e esta panela grandinha, que serve para levarmos para o acampamento e utilizar na fogueira...

So que cada vez que são utilizadas ficam uma miséria... então apreciem lá estas duas montagens que fiz...

A panela foi utilizada para fazer os caracois... estava linda estava...lol

A cafeteira de tanto ir á fogueira ficou preta que nem carvão...

e agora vocês pensam?!! ELA DEVE TER LEVADO HORAS A AREAR AS PANELAS...

ACHAM?!!! NEM PENSAR....

tenho um produto milagroso que se chama aluminex que assim que meto fica logo branco sem esfregar... é uma maravilha....

beijinhos........

4 comentários:

  1. Vim a correr ler, a pensar que tinhas descoberto um produto que eu perdia 10kg numa semana e afinal era de panelas, ó Ana Cristina não se faz.
    eheheheheh

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai mulher... como eu queria conhecer esse produto...
      sabes tenho-me portado mal... hoje vou á nutricionista, acho que vou ter uma desilusão...;(...

      se descobrires esse tal produto (mas que não tenha quimicos) partilha logo comigo...hehehehehehe

      Eliminar
  2. Não conhecia vou comprar esse produto pois o que eu tenho de esfregar lol,bjinhos

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...