Quem por aqui passou...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gente triste!!!!

Acabei de ver no Correio da Manhã, que o djaló confirma a separação.

Ao ler os motivos que o levaram  à separação, até me dá vontade de rir...:(

Então ao fim de 2 anos de relação e depois de fazer 2 filhas é que ele viu que a luciana não aceitava o filho????? EU NÃO ACREDITO!

Já apareceram fotos da Luciana com o filho do djalo, fotos que se vê cumplicidade...

Ainda há uns meses atrás foram ao Você na Tv e pareciam um casal perfeito, contra tudo e todos... Será que nessa altura "ele não se lembrava" que ela não gostava do filho dele??????????



acho que o djaló fartou-se de brincar às mamãs e papás com a luciana e agora vai é arranjar outra ... se já não arranjou...

Não me entra na cabeça, como um homem ou uma mulher, chateam-se com o companheiro (a), e pronto bate a porta e vai-se embora... sem filhos compreende-se, com filhos não se compreende...

Hoje em dia as pessoas não toleram nada, não conversam... não cedem... são só gente mimada.

E a Luciana como todas as mães, agora tem de viver para as filhas... na vida tudo é facil para os homens...

Estas coisas irritam-me mesmo!!!!!!!




1 comentário:

  1. passa lá pelo blog e leva o teu miminho.
    bj

    pois, pareciam tao felizes e unidos e afinal

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...