Quem por aqui passou...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Desafio Meus Momentos...

A Abspinola atingiu os 200 seguidores e desafiou as suas seguidoras... A Anita por sua vez, aceitou o desafiou e teve a amabilidade de me convidar também... OBRIGADA AMIGA ANITA...


O desafio consiste em responder a 5 perguntas.........

1º Descreve 5 traços teus - Justa, sincera, simpática, amiga e sonhadora.

2º Preferes quente ou frio? e porquê? Depende da ocasião... por exemplo gosto do tempo quente... para ir á praia e piscina, adoro água... gosto do frio, porque adorooooo gelados...

3º o porquê da escolha do nome do teu blogue? O nome do meu blogue tem a ver comigo... Primeiro sou uma pessoa que adora sonhar, tanto a dormir como acordada... Segundo porque adoro tudo o que é colorido, para mim a vida tem de ter cor... os filmes têm de ter cor, os jogos têm de ter cor... enfim Sonho Colorido..... :D

4º Acreditas ainda no teu País? Eu acredito que algo tem de mudar para melhor, mas acho que ainda não chegamos ao fundo do poço... piores dias ainda estão para vir... mas acredito que vai haver um ponto de viragem... enfim temos de sobreviver a esta crise........

5º O que mais detestas? Detesto a maldade, a traição, a superioridade, o cinismo e o racismo.

Passo este miminho ás minhas amigas:

Alma de mãe
Miss I
Sandra
Mamã Petra
Sentada na ponta da Lua

e também para quem quiser fazer...

BEIJOS!!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo miminho. Assim que tiver um tempito venho buscá-lo e responderei às perguntas. Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te lembrares de mim :)também detesto pessoas que se acham superiores ,bjinhos

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...