Quem por aqui passou...

terça-feira, 5 de junho de 2012

Acampamento dia 1 e 2 de Junho

Ola amigas...

tenho andado desaparecida outra vez... sabem porquê??

FUI ACAMPAR

olhe aqui a nossa "aldeia"





Aqui eu e o Helder estavamos a montar e arranjar a nossa tenda...

Fomos 2 noites... foi a 1ª vez que acampamos 2 noites seguidas e para nós foi muito menos cansativo... foi uma maravilha...


o Helder montou estas fitas para os miúdos andarem a brincar... aqui esta a Cris...





A noite foi uma alegria... os miudos adoraram...



Nesta foto, esta o Rafael a dormir dentro da tenda... podem não acreditar mas dormiu a tarde inteirinha... uma maravilha... acordou super bem disposto...


O meu filho estava muito romântico...


é inacreditável... vocês não imaginam há que tempos que eu não via uma borboleta... e lá haviam tantas... adorei!!! e consegui tirar esta foto linda...
espero que gostem das fotos...
beijos!!
:D

6 comentários:

  1. As fotos estão lindas, a tua filha tem cá uma ginastica :)estou a ver que foi um fim de semana mt bem passado.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi maravilhoso... pois a minha filha tem uma grande elasticidade... e anda na ginástica acrobática... mas ainda é das iniciantes...
      beijinhos

      Eliminar
  2. As fotos estão maravilhosas, eu só acampo uma noite sempre, pois a minha cunhada trabalha ao sábado até ás 15h, ser patroa é assim, e nós acampamos mesmo na praia na ilha, que falta nos faz essas sombrinhas maravilhosas que ai tens, pois na praia a partir dar 6h da manhã já não se aguenta o calor. Vamos sábado ao fim do dia e voltamos domingo a meio da tarde.
    A tua filha vai ser uma boa ginasta, que continue a treinar que tem futuro.

    Beijinhos e até já ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois nós normalmente tb só vamos um dia, mas é muito mais cansativo... em principio no fim de semana de 16 e 17 Junho lá estaremos outra vez... mas desta vez vamos para o alentejo...

      sim ela gosta muito, e enquanto eu puder ela vai... o pequeno tb anda e adora...

      Eliminar

o teu sonho colorido...