Quem por aqui passou...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

vamos andando....

Há muito tempo que não vos falo da minha dieta...............................

na quarta feira fui á nutricionista e perdi 2 kilos... fiquei bastante contente...
A minha alimentação hoje foi...

Pequeno almoço - copo leite magro - pão integral com mortandela de peru...
meio da manha - 1 iogurte magro com aveia
almoço -  salada mista
lanche - iogurte magro com aveia...

o jantar vai ser sopinha...

beijinhos a todas...

2 comentários:

  1. ola tud bem? eu tb tava a pensar começar a fazer essa dieta, como esta a correr? nos primeiros dias o que se pod comer? e ja agora quanto se gasta +/- na primeira consulta ja com os suplementos? obrigado

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  2. oi tud bem?! como ta a correr a tua dieta? bem eu tentei marcar uma consulta e liguei para tds perto d casa e em nenhum deu ou era porque so tinha consulta 1 vez por mes ou era por ainda nao estavam a dar consultas enfim mts problemas entao decidi ir a Naturhouse e comecei hoje! mt facil d fazer nao s passa fome e os produtos nada caros e nao s paga a consulta... agora é ver os resultads =)

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...