Quem por aqui passou...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um miminho para mim...


Acabei de receber este selo, adorei!! já há uns dias que não recebia desafios destes e confesso que já tinha saudades de perder um pouquinho de tempo com isto... faz-nos sair um pouco da rotina dos pensamentos... OBRIGADA PETRA...






Aqui vão as regras:
<3 - Dizer quem crior o selo e linkar o seu nome: a K@ty do blog Be Happy
<3 - Dizer quem me ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: A mamã Petra do blogue O pimpolhinho e os manos
<3 - Responder às perguntas:

* Diz qual é o teu Clube : 
Benfica
*Qual é o teu maior sonho? 
Ter muita saúde para criar os meus filhos, e que eles sejam sempre felizes...
* Qual é o teu animal preferido: 
Borboleta
* O mais te irrita? 
Pessoas falsas, que fazem-nos pensar que são uma coisa e depois nos ferem sem dó nem piedade.
* Que tipo de filme preferes?
Comédia Romântica
* Qual a rede social que mais gostas? 
Blogger
*Quais as palavras que estás sempre a repetir:
palavras não sei... mas repito muito (...)
*Diz um desporto que adores: 
não sou muito para desporto... mas ja joguei andebol...
* Se puderes pedir um desejo ao gánio da lâmpada, qual seria? 
Ganhar um dinheirinho pelo menos para pagar a casa...
*Qual o teu nome: 
Ana Cristina... gosto bastante do meu nome...

Passar o desafio a 8 meninas

eu passo a quem o quiser fazer...

beijinhos



1 comentário:

o teu sonho colorido...