Quem por aqui passou...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Selinho... e novo desafio...

Bom dia

Cá estou eu!!! Como prometido cá esta o selo para as amigas que aceitaram o desafio de ontem...

Já agora aproveito e lanço outro desafio, vamos voltar um pouquinho á nossa infância... se existe coisa que gosto muito de fazer é relembrar tudo o que vivi na minha infância... e vocês não gostam??? eu adoro... e já que estamos a chegar ao dia da criança (daqui a uns dias...) vamos lá recordar....Ainda hoje eu gosto de ver desenhos animados e ouvir musicas infantis... loool...  então vamos lá!!!!...

1. Dizer onde começou o desafio e quem o propôs...
2. Dizer o ano em que nasceu...
3. Quais os desenhos animados vias na tua infância (podem utilizar fotos, vídeos... o que quiserem)...
4. Quais as musicas que gostavam quando eram pequenitas, ou qualquer outra coisa que se lembrem que adoravam...
5. passar o desafio a quem o quiser aceitar...


Respostas...


1. eu coloquei o desafio...


2. Nasci em 1977


3. Eu via muitos desenhos animados... mas os que mais me marcaram foram :
destes todos que escolhi, o que trago no meu coração é a Ana dos cabelos ruivos... eu adorava...




4. Em relação a musica... eu em pequena tinha uma grande "PANCADA" eu era super fã do Marco Paulo, ele vinha á frente de qualquer musica infantil... looool  era só ver uma cassete (pois cassete, sou do tempo das cassetes) queria logo comprar... tirando o Marco Paulo eu adorava os Ministars e os Ondachoc, lembram-se?????
Ministars


Ondachoc


também gostava muito da musica da abelha Maia...



Outras coisas que gostava muito de fazer, era jogar ao berlinde, ao pião, ao elástico, á macaca, ao macaquinho do chinês........... é bom recordar estas coisasssss....


5. Eu vou passar o desafio a todas as minhas seguidoras.... e a quem mais quiser participar... e podem levar o meu selinho de oferta... foi feito ontem á noite especialmente para vocês... 


beijinhos e bom desafio...

7 comentários:

  1. Voltar à infância, eis um grande desafio.
    Como participar?
    Gostei de saber coisas da tua infância. Revi-me em tanta coisa!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. é mesmo esse o objectivo, ver coisas que foram importantes para as outras pessoas que para nos até foram importante, mas que ja nem nos lembravamos...

    podes levar o selinho, e responder tb ás perguntas...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. adoro este desafio, é claro que aceito ;)
    bj e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo selinho, já está no meu blog ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito muito obrigada pela desafio, assim que tiver um tempinho vou responder ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...