Quem por aqui passou...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mundo de Fantasia

Desde a minha infância sempre fui muito sonhadora... adoro cores e fantasia... Sempre sonhei viver um grande amor... e talvez por isso mesmo o meu blogue não pudesse ter outro nome senão Sonho Colorido....

Ainda hoje sou um pouco assim, por exemplo para mim um filme ou até um jogo se não tiver cor não me mete interesse... gosto de ver filmes com cores alegres... o helder, por exemplo , gosta de jogar call of duty, e eu ja tentei jogar, mas o facto do jogo ser assim cinzento e castanho não me desperta interesse... ás vezes até "gozamos" tipo a dizer que se o jogo tivesse umas florinhas e umas borboletas eu ja gostava... lol olha e se calhar ate gostava mais... loool

vá digam lá que sou maluca...  :D

Talvez tambem por este motivo eu adoro fazer as festas de aniversários dos meus filhos e vou até ao ultimo pormenor... ainda vou fazer um apanhado das festas para publicar aqui para verem...

e agora lembrei-me de falar isto, porquê? porque estava a ver a minha página do facebook, quando vi que uma das minhas amigas tinham publicado esta foto...
Não é a coisa mais linda?????

Olha que isto era mesmo viver no mundo da fantasia... linda.... eu adorava!!!! sou maluca? não faz mal... 
SOU FELIZ...

3 comentários:

  1. Já foste à Disney? Acho que ias adorar! Lá é mesmo tudo um sonho! Tudo perfeito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda não!!! quem sabe um dia... mas vou adorar de certeza...

      Eliminar
    2. Vai ser perfeito para ti!! O mundo da fantasia é sem dúvida espetacular, nao há preocupações, chatices, tudo do melhor!

      Eliminar

o teu sonho colorido...