Quem por aqui passou...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais um desafio...

Bom dia

A Magda Estrela do blogue Alma de mãe propôs um desafio literário, que ja começou...

Vou publicar aqui no meu blogue para quem ainda não sabe e quiser participar, o possa fazer...

Então é assim... Durante o mês de Maio os participantes escreverão um texto por semana, pode ser poesia, prosa, ficção ou verídico, desde que seja original ou seja feito por nós.

Todos os fins de semana temos de publicar o nosso texto, ficam aqui os temas...

Dia 5 e 6 Maio     - Amizade
Dia 12 e 13 Maio - Mãe
Dia 19 e 20 Maio - Filhos
Dia 26 e 27 Maio - Reencarnação

Todos os temas têm muito que se lhe diga...lol Agora é colocar estas cabeçinhas a trabalhar e fazermos umas coisitas bem giras... Aviso já que nunca fui muito boa nestas coisas mas vou-me esforçar, talvez para quem por habito lê seja mais facil e eu ultimamente não tenho lido nada... aliás nem sequer consigo concentração... mas vou tentar fazer o melhor possivel, o importante é participar... e eu faço-o com muito gosto...

amanha ou domingo faço a minha publicação...

bj

2 comentários:

  1. Há miminho lá no estaminé para ti.
    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa para ler tudinho de todas as participantes... =9

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...