Quem por aqui passou...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estou de volta...

Olá... bom dia...

Pensavam que vos tinha abandonado?? nada disso...lol

Estes dias não tenho publicado nada, porque não tenho tido cabeça para isso... O Rafael na segunda-feia adoeceu mais uma vez...
Pelo 5º mês seguido aparece-lhe amigalite... na terça la fui para o pediatra, e mais uma vez está a antibiotico...

Já estou a começar a ficar cansada de todos os meses ver o miudo a ir abaixo com febre, sem poder comer... um stress...

Operar por enquanto está fora de questão, porque ele ainda é pequeno... para o mês que vem se voltar a ter vai  levar uma injecção de penicilina... mas vou ter fé e pensar que desta vez vamos conseguir combater o virus...

Eu apesar de tudo, tenho vindo ver as vossas actualizações, mas é sempre tudo a correr...

então vá animo, HOJE É SEXTA-FEIRA... e amanha ja estamos de folguinha... e sabem ontem cá no concelho de Loulé foi FERIADO.........

beijinhos e ate ja :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...