Quem por aqui passou...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desafio...

A Pretty in Pink atingio os 700 seguidores...ofereceu-nos este selo e mais um desafio... :D

Este desafio vai servir para me conhecerem um pouco mais...  Vou colocar 7 factos sobre mim... dos quais 3 são mentira... uns dias mais tarde vou colocar aqui as minhas mentirinhas... e vou passar o selo e o desafio a todos os que quiserem fazer... não vou mencionar nomes... é para quem quiser.
Então é assim........

1.     Sou Balança
2.     Tenho um piercing no nariz
3.     Sou do Futebol Clube do Porto
4.     gosto muito de brilhantes
5.     Sou fumadora
6.     Adoro acampar
7.     Adoro água, piscina, praia...

E esta heim... quem acerta...?

beijos

Parabéns Pretty in Pink

5 comentários:

  1. bem, deixa ver... eu acho que tu não tens piercing no nariz, não és do fcporto e nem és fumadora... acertei?

    ResponderEliminar
  2. Os falsos são o 2, 3 e 5.
    Acertei em algum?? Temo que não!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D depois digo... é engraçado que disseram as duas precisamente a mesma coisa...:D

      Eliminar
  3. Cá para mim as mentirinhas são:2,3 e a 5, seráaa?? :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...