Quem por aqui passou...

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio Pretty in Pink

Bom dia

Acabei de ver um desafio que a Pretty in Pink propôs... que lhe deu esse desafio foi a M*, e trata-se do seguinte...

1. Dizer onde começou o desafio e quem o propôs...Já esta...
2. Dizer se gostam ou não de fotografia... Eu gosto muito de fotografia, só é pena não ter muito tempo para me dedicar mais...
3. Se sim dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia... Adoro trabalhar as fotos, fazer montagens... fazer fotos panorâmicas... enfim tudo... adoro...
4. Postar uma foto de um sitio que vos tenha  realmente  marcado ( se a foto tiver pessoas podem tapar a cara...)... Eu tal como a Pretty in Pink também vou colocar algumas fotos... as minhas são de alguns lugares do algarve... e quase tudo a ver com água que eu adoro...




5. Passar o desafio a 10 seguidores...


Nessie - Diário de uma Familia
Magda - Alma de mãe
Miss I - Perfect Home and Perfect Life
Cris - Os miminhos cor de rosa
Anita - A minha vidinha
Mãe Feijoca - De feijoca a principe
Li - Uma nova vida
Barbara - Arkicoisas
Ana - A mamã é so minha
Mamã Petra - O pimpolhinho e os manos

Quem quiser...pode fazer também...A quem resolver fazer o desafio através do meu Blogue, e deixar aqui mensagem vou oferecer um selo feito por mim... :D

beijinhos

7 comentários:

  1. obrigada pelo miminho, vou levar.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Desafio feitinho!! Obrigada querida!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres aceito o desafio, querida :) fotos lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Desafio feito :)
    E essas fotos são lindas!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada :)
    Logo que possa, publico.
    Um grande beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...