Quem por aqui passou...

sábado, 12 de maio de 2012

Desafio Literário - Mãe

Mãe

Mulher Amiga Especial

Mãe palavra mais bela, apreciamos tudo o que vem dela.
Saber qual o melhor, o ter Mãe ou o ser Mãe...

Ter Mãe nos conforta, nos dá segurança, nos acalma a alma...
Ser Mãe nos enche o coração de amor e harmonia...

Ter, nos abre caminhos, nos ajuda a realizar sonhos...
Ser, nos dá força para enfrentar tudo e todos...

Ter, é um aconchego, uma felicidade enquanto presente
Ser, é a alegria de viver...

Ter, é ver alguém a envelhecer sorrindo
Ser, é a realização de um grande sonho e é amar, amar e amar.......... 

Eu tenho Mãe e Eu sou Mãe

Eu tenho uma mãe maravilhosa, que me fez ser tudo o que sou hoje
Eu sou uma mãe, que faço tudo e mais alguma coisa para ver sorrisos nos meus filhos.

Tenho uma Mãe presente que participa na minha vida...
Sou uma Mãe que quero estar sempre presente na vida dos meus filhos.

Para mim a palavra mãe tem muito valor... Já que também o sou... e sem duvida, sou uma Mãe feliz!!!......


5 comentários:

  1. todas nós vivemos essa felicidade dupla, não é? beijinhos...

    ResponderEliminar
  2. é verdade... tão diferente e tão igual.... bj

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler. Também sou mãe, adoro sê-lo e felizmente ainda tenho mãe! Que adoro imenso.
    Bjinho

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...