Quem por aqui passou...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desafio Literário - Filhos...

Olá amigas... ando um pouco atrasada com os meus desafios... mas aqui vai...

Filhos

Desde muito nova o meu sonho foi sempre ser mãe... Hoje sem duvida alguma os meus filhos são o mais importante de tudo na minha vida...

A minha primeira gravidez, foi maravilhosa tudo correu ás mil maravilhas... a Cristiana nasceu e o momento em que vi a minha filha pela 1ª vez foi uma explosão de alegria... adorava tudo nela, principalmente o cheirinho... 

A minha 2ª gravidez ja foi mais complicada, tive alguns problemas... passei a gravidez toda "sufocada", detectaram que o meu bebe tinha a translucência da nuca aumentada, e mesmo com o resultado da amiosintese a dizer que tudo estava bem, eu queria ver com os meus próprios olhos... Graças a Deus o Rafael nasceu perfeitinho e foi mais um dia marcante na minha vida... 

Os meus filhos são o meu orgulho, muito amiguinhos, muito cumplices... são duas crianças muito fáceis de criar e educar... nunca andaram em infantários, sempre ficaram connosco... Claro que como todas as crianças têm as suas coisas, as suas pancadas... mas não são crianças de fazerem asneiras por maldade... eles fazem asneiras por curiosidade...

Tenho dois filhos que amo incondicionalmente....


1 comentário:

  1. Os filhos são de facto o melhor que podemos ter! Eu também amo o meu.

    Bjinho

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...