Quem por aqui passou...

sábado, 5 de maio de 2012

Desafio - Amizade

Tema - Amizade

Para mim sem duvida alguma amizade é a mais bela forma de amar. 
Todos nós sentimos amizade por tudo o que amamos... por isso esta é a forma que vou usar para transparecer a minha amizade por todos vós...

Quando criei o meu blogue
era para diário servir
para um dia mais tarde
os meus filhos aqui poderem vir

Comecei a receber visitas
e logo fui visitar
aos poucos novas amizades
acabei por conquistar

Amigos virtuais
não importa cor ou nacionalidade
aqui na blogue-esfera
existe muita Amizade

Aos poucos nos vamos conhecendo
e desafios vamos cumprindo
como este que a Alma de mãe 
nos tem vindo pedindo

Desafio da Amizade
Amizade esta já conquistada
desde que para aqui vim morar
nesta minha nova morada

Não existe limites na amizade
desde que haja muito respeito
e muito amor e felicidade 
é o que trago no meu peito

Por isso meus amigos
não importa que sejam virtuais
A nossa amizade
nunca acabará jamais

Mas como tudo não são rosas
existe sempre quem não nos queira bem
porque não sabem que a amizade
é o melhor que a vida tem

Não nos vamos  invejar
porque todos temos o nosso valor
e tudo o que traz amor e felicidade
dá há amizade outro sabor

E por aqui termino
este tema da amizade
e podem ter a certeza
que sou amiga de verdade...

Espero que gostem do meu pequeno testemunho...

Beijinhos
Ana Cristina











7 comentários:

  1. Para quem não tinha muito jeito... Olha que eu acho que até te saíste muito bem! Muitos parabéns! Ficaram bem bonitos os poemas! Gostei mesmo!
    Olha eu é que nem um poema conseguia fazer, não tenho jeitinho nenhum para a coisa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Obrigado pela tua participação.

    ResponderEliminar
  3. Lindo... gostei mesmo do teu testemunho!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tens muito jeito, sim senhora!!!

    Adorei!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já tinha tentado comentar ontem o teu poema... mas pelos vistos o comentário evaporou-se.
    Gostei do teu poema. Tens jeito para as rimas. E é certo que hoje em dia as amizades virtuais têm já um importante impacto nas nossas vidas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada a todas... beijinhos grandes e voltem sempre...

      Eliminar

o teu sonho colorido...