Quem por aqui passou...

sexta-feira, 4 de maio de 2012

As minhas mentiras...


1.     Sou Balança - Verdade... Nasci em Outubro...
2.     Tenho um piercing no nariz - Mentira, se metesse um pircing era na sobrancelha, mas não tenho nenhum.
3.     Sou do Futebol Clube do Porto - Mentira... NUNCA, sou BENFIQUISTA quer ganhe ou perca... mas não sou muito adepta de futebol, sou simpatizante.
4.     gosto muito de brilhantes - Verdade, gosto de tudo o que brilha...
5.     Sou fumadora - NEM PENSAR... nunca fui fumadora, mas experimentei e até cheguei a fumar umas vezes por companhia... MAS É COISA QUE NÃO GOSTO!
6.     Adoro acampar - Verdade, e esta a chegar a altura...
7.     Adoro água, piscina, praia.. - Verdade adorooooooooo


Como podem ver vocês as 3 que arriscaram a acertar as minhas mentiras... ACERTARAM EM TODAS...


CONCLUSÃO: Ou ja me vão conhecendo bem, ou eu não soube passar uma rasteirazita... lol


beijinhos

2 comentários:

  1. hehe olha o lado bom, ficámos a saber q não serves para mentir. tb q publicar as minhas tb... hehe... eu sou uma grande mentirosa.... ainda ninguém acertou em todas!

    ResponderEliminar
  2. lol... realmente mentirosa é coisa que nunca fui... prefiro arcar com as consequencias... bj

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...