Quem por aqui passou...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

alô!

ola amiguinhas... lá anda eu novamente sem aparecer por aqui... não tenho tido tempo para nada... nem sequer para actualizar os meus desafios :(

bem a ver se entretanto actualizo...:)

então viram ontem,  A tua cara não me é estranha?


eu ontem notei uma coisa que vou aqui publicar no meu bolgue, tb pode ter sido impressão minha... mas pronto...

O FF ontem cantou a musica que eu mais gosto dos Muse... até é o meu toque do telemovel... então eu conheço muito bem a musica... e ontem durante a actuação do FF (que na minha opinião foi muito boa) notei que a musica em relação á voz estava muito baixa... e devido a isso a voz dele não fiou tão perfeita...  E lembrei-me logo do que li numa revista em relação a uma actuação da Romana, onde o marido dela (se não me engano) dizia que ela tinha sido prejudicada porque a musica estava mal colocada... ONTEM ISSO ACONTECEU TB COM O FF.

Os meu favoritos são a Luciana e o FF, mas acho que o luis jardim anda a confundir as regras do programa... o programa não é para ganhar quem canta melhor, mas sim que fez a melhor imitação, e na semana passada este Senhor foi muito injusto.

Ontem adorei a actuação da Luciana, esteve muito bem... mas quando ouvi a votação do publico que deu a vitória ao FF (apesar de ele não ter ganho), pensei BEM FEITO PARA O Luis Jardim.

beijokas...

4 comentários:

  1. Digo-te mais, aquilo ontem era mesmo para ela ganhar, dai ele ter dado 7 pontos ao FF, mas enfim o publico vai votar nele sempre, e note-se eu gosto muito da Luciana, mas detesto jogos comprados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois eu tb achei isso...

      eu gosto dos dois, acho que são os dois muito bons... ~mas tb achei quilo muito injusto...

      bj

      Eliminar
  2. Eu por acaso não vi acho que a luciana tem uma voz excelente mas temos de ver que o ff é um artista.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom dia sandra... sim eles os dois estão em pé de igualdade, catam os dois muito bem e são os dois actores...

      bj

      Eliminar

o teu sonho colorido...