Quem por aqui passou...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Acampar!! :D

No ano passado quando fomos acampar estava uma tenda no lidl, muito gira e espaçosa... Na altura até pensamos em comprar... mas acabamos por não o fazer...

então andávamos aqui há um tempo a pensar em comprar uma tenda nova, porque a nossa ja tem muitos aninhos... e ja se tornava pequena para nós...

Depois de fazer uma pesquisa pela net... encontrei algumas tendas muito boas... mas andava tudo para cima dos 170 euros... No ano passado a do lidl andava na volta dos 130 ou 140 euros... ainda é uma diferençazita...

Nos temos uma tenda para 4 pessoas e agora queríamos uma maior, como diz o Helder, um novo APARTAMENTO...LOOOOOOOL

Então fui ao site da Sportzone e o que encontro lá?!!!! uma tenda espectacular que era mesmo o que estavamos a pensar...



Dá para 6 pessoas, 4 de um lado e 2 no outro, e ainda tem um hall, que cabe uma mesita das pequenas... e esta tenda é 119 euros... para o tamanho que tem esta baratissima...

JÁ COMPREI!!!! LOOOOOL

Agora estamos ansiosos para ir experimentar.... já falta pouco.... :D, a outra tenda velha fica para emprestarmos para quando alguem quiser ir e não tiver tenda... o que acontece bastantes vezes... :D

e vocês gostam de acampar???


4 comentários:

  1. Nunca experimentei acampar desde que casei mas o meu marido gostava mas agora com uma bebé é mt dificil temos de ter outras opcões.
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois com a bebe é mais complicado... a minha filha a 1ª vez que acampou tinha uns 2 anos e meio... o meu filho ja foi diferente... acho que a 1ª vez ainda não tinha um ano, mas ja estava quase a fazer...

      mas quando a tua for mais crescidinha, vai... é muito bom...

      Eliminar
  2. Acampo todo o verão na Ilha de Tavira, na zona da boca da barra, em frente á Luz de Tavira, adoroooooooooooo. Mas eu tenho levo sempre 3 tendas, é uma maravilha 1 para mim e marido, uma para o Gabriel e Margarida e outra para o Artur que ás vezes divide com o meu pai, e tu para onde vais acampar???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha normalmente vamos para a ribeira aqui de boliqueime... mas este ano infelizmente esta completamente seca... e gostamos de ir para sitios que tenham água...

      ainda não decidimos bem para onde vamos desta vez...

      olha a maior aventura que fizemos, foi ir acampar junto ás grutas na benémola... imagina carregarmos tudo para cima, em caminha de cabras... foi uma completa aventura... mas super cansativo... a vista de noite é que era maravilhosa...

      mas com miudos agora temos de ficar em lugares acessiveis... e com alguma segurança...

      Eliminar

o teu sonho colorido...