Quem por aqui passou...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

1 de Maio

O meu primeiro dia de Maio, normalmente é passado no campo... mas como o tempo este ano não ajudou nada, cá ficamos em casa...

de manha consegui COM MUITO CUSTO comprar uns caracois  no pingo doce... É VERDADE!!!! fui ao pingo doce hoje e só comprei uns caracolitos... e sabem porquê? porque estacionei o carro quase a 1km de distancia e sozinha não conseguia carregar as coisas...

então com muito custo la consegui chegar á peixaria... e lá estavam os meus caracois... ERAM OS UNICOS...

peguei neles e fui para a caixa... UM SUSTO... só que no meio daq1uela multidão vi que uma caixa só dinha um carro e la consegui pagar os meus caracois...

e cá estão eles...
Ficaram uma maravilha...........

2 comentários:

  1. Imagino a confusão que ia nos PD. E tu só com os caracóis para pagar, nem sei como te safaste!
    Eu não sou muito fã de caracóis, faz-me um certa impressão comer isso. Mas isto é porque eu sou uma esquesitinha de primeira, por isso não ligues!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu so como dos pequenos... os grandes tb me metem impressão... mas olha como eu fiz ficaram espectaculares... mesmo bons...

      Eliminar

o teu sonho colorido...