Quem por aqui passou...

sábado, 21 de abril de 2012

Vales de desconto

Já há muito tempo que andava com falta de comprar alguma coisa para guardar os meus vales de desconto... tenho visto noutros blogs e ainda não tinha encontrado nada que me agradasse...

normalmente quando chegam coloco-os pendurados no meu frigorifico e depois o que acontece? quando vou ás compras nem sempre me lembro de os levar e depois não aproveito os descontos...

então ontem no continente encontrei este organizador de cartões e pensei " é mesmo isto que eu precisava"...

Vai ja direitinho para a minha mala...

e vocês como organizam os vossos vales...

2 comentários:

  1. Normalmente, tenho-os numa gaveta! Depois quando faço a lista de compras vou ver os vales que tenho e vejo aqueles que vou utilizar e coloco-os logo imediatamente na carteira para que nao me esqueça!
    Mas tens uma ótima maneira!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois agora meto-os na mala e pronto... quando precisar estão sempre la...lol

      Eliminar

o teu sonho colorido...