Quem por aqui passou...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tarefas domésticas

Olá bom dia

tenho seguido alguns blogs... e tenho reparado que muitas de vocês fazem a lista das tarefas domésticas. Algumas fazem diáriamente e outras deixam para o fim de semana...

eu sinceramente já pensei em fazer uma lista de tarefas diárias, mas para mim é muito dificil depois cumprir... e porquê? porque a minha rotina anda sempre na mesma coisa... Chego a casa e vou para a cozinha...e começa assim:
1. Arrumar loiça da máquina no lugar;
2. Colocar a loiça suja do almoço na máquina para lavar;
3. Pensar o que vou fazer de jantar; (também ainda não comecei a fazer lista semanal)
4. Fazer o jantar;
5. Enquanto faço jantar ajudo a Cristiana nos trabalhos de casa;
6. Jantamos;
7. Vou um pouco á net;
8. antes de me deitar meto as máquinas (louça e roupa) a trabalhar se for caso disso;

Enfim levo a noite toda sempre a fazer coisas... Mas não deixo de dar atenção aos meus filhos,  ver as novelas da TVI e estar um pouco na Internet...

Mas qualquer dia começo a fazer uma lista de tarefas fim de semana... Para me organizar melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...