Quem por aqui passou...

sábado, 14 de abril de 2012

Tarefas de Fim de semana

Normalmente noutros blogues escrevem o que vão fazer... eu vou escrever o que ja fiz...

Já lavei o chão da casa toda e arrumei tudo...

Aspirei o tapete da sala...

Lavei casa de banho...

Limpei o pó da sala e arrumei a cozinha..

Enfim hoje foi um dia de muito trabalho, mas agora sabe tão bem...

Agora estou a fazer sopa para o meu jantar, e vou fazer esparguete bolonhsa para os miúdos...

E vocês já realizaram todos os vossos afazeres ou andam no passeio que era o que eu gostava de andar a fazer???? lllllooooooolllll

beijinhos

1 comentário:

  1. Olha eu fui fazendo todas as tarefas domésticas durante a semana! Hoje tive de fazer umas comprinhas, e agora estou numa festinha de anos, mas ando a cuscar os vossos blogues! Hum...massa á bolonhesa, que maravilha!


    Beijinhos e descansa, também é preciso!

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...