Quem por aqui passou...

sábado, 21 de abril de 2012

Tabuas de cozinha Flexiveis...

Ontem foi folga do H e como não temos saído de casa porque o Rafael tem estado com uma amigalite, fomos jantar ao continente... aproveitei para ir dar uma voltinha a ver as coisas e as promoções quando vi  esta embalagem de 2 tábuas de cozinha flexíveis...

Tirei logo uma para mim e olhei ao preço claro... 0.25€, baratissimo mas o mais inacreditavel é que estava com 100% desconto... Trouxe 4 e fiquei com 1€ em cartão...

fixe...

Foi a 1ª vez que vi um artigo a 100€ desconto...lol e a mim elas vão-me dar um jeitaço...

beijos

2 comentários:

  1. Olha que realmente também nunca vi um artigo a 100% de desconto em cartão. Só se não me estiver a lembrar! Mas foi uma ótima compra!

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...