Quem por aqui passou...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Saudades ou não!

Imagem da net

Surgiu esta foto no meu facebook partilhada por uma amiga minha... e algumas pessoas comentaram logo que saudades que tinham de quando eram pequenas...

Eu, muito sinceramente não tenho saudades nenhumas da minha infância... não por maus motivo... porque fui feliz... mas não tenho saudades...

Eu amo o meu presente... e hoje em dia o que me dá saudade, ou melhor, a unica coisa que conforme o tempo passa e vou tendo saudades é do tempo em que os meus filhos eram bebes... Mais nada...

Adoro ver as minhas fotos de infância, adoro partilhar, reviver... mas dizer que gostava que tudo voltasse atrás NEM PENSAR...

e vocês Gostavam que tudo voltasse atrás? gostavam de voltar a ser crianças?

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...