Quem por aqui passou...

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O meu 1º Selo!!!

Ola a todas...

Pela 1ª vez estou a receber um selo por estas bandas aqui nos blogs... Recebi de dois Blogues os quais vou aqui mencionar... A primeira pessoa a mandar-me foi a Magda E. do Blogue Alma de mãe e depois recebi também da Miss I. do Blog Perfect Home Perfect Life, para as duas um enorme beijinho e muito obrigada...ADOREI!!!

Este selo vem acompanhado de 4 regras que os destinatários devem cumprir, caso aceitem o selo.

1º Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para atribuir o selo;

2º Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o prémio com os seus links;

3º Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribuio o prémio com os seus links. Deixar comentários nos blogues para que tenham conhecimento do selo;

4º Partilhar 5 fatos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas ainda não sabem.

Os blogue que eu escolhi são:

Mãe Feijoca - De Feijoca a Príncipe
Naná - Arrifanasea


Agora os 5 factos sobre mim...

 - Amo ser mãe...
 - Era super fan nº 1 do Marco Paulo em pequenina... (hihihihihi)
 - Não fumo...
 - Adoro Marisco...
 - De vez em quando tenho um mau feitio que até dá para fugirem de mim... (hahahahahahahah)

e pronto ja esta...

beijokas a todas...

1 comentário:

o teu sonho colorido...