Quem por aqui passou...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ideias para a Páscoa...

Ola

Imagem tirada da net

Este ano na Páscoa tenho visitas em casa... e gostava de fazer um almoço especial...

Quem me dá ideias? Eu ja tenho algumas coisas pensadas... mas gostava de outras ideias... eu gosto de fazer coisas diferentes...

Vou escrever aqui o que estou a pensar fazer...

Entrada: Cocktail de camarão

Prato principal: Cabidela de batata  e Arroz á valenciana
(vou fazer dois pratos porque fica logo para almoço e jantar...)


Sobremesa: Bolo Brigadeiro...

O que acham?

Imagem tirada da net
e vocês o que vão cozinhar nesse dia?

3 comentários:

  1. Parece-me maravilhoso! E que tal uma perna de perú com castanhas e farinheira? Tãooo bomm!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. pois tambem pensei nisso...

    mas como na ultima vez que estes meus amigos vieram aqui a casa fiz perna de peru, não quiz repetir...

    mas é boa idea... beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cabidela de batata???? O que é isso?? Eu vou fazer cozido á portuguesa, folar, pão de ló e talvez uma mousse de chocolate.
    Estive bem pertinho de ti, na Galé.
    Obrigada pelo teu comentário... também és mãe, compreendes o que se sofre pelos filhos, se bem que na idade dos teus as preocupações são totalmente diferentes. Bjinho e boa Páscoa ;)

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...