Quem por aqui passou...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estado do tempo Algarve

Pois é meus amigos e minhas amigas... tudo indica que vamos ter uma Páscoa molhada...

Neste momento acabei de tirar estas fotos com o tlm...

Vem aí CHUVA..........

e ja fui ver na metereologia e até domingo temos água tirando quinta e sexta feira... mas temos de ser sinceros faz muita falta esta água... que venha mais...

Pois esta claro que quem pensou em vir passar uma semana no algarve e ir para a praia e coisa e tal, PODE ESQUECER...

e os meus miudos que têm estado a semana passada sempre doentes, parece que vão permanecer em casa, porque com este tempo não me vou arriscar a vir com eles para a rua e terem uma recaída...

mas cá para nós, eu ja tinha saudades deste cheiro a terra molhada... e estou desejosa de ir ver como a ribeira está, se sexta feira for lá dar uma voltinha vou tirar fotos para vocês verem... a nossa ribeira é linda um espectáculo e ja esta a chegar a altura de começarmos a pensar em ir acampar... o que nos ADORAMOS...

E com o meu Rafael já com 3 anos e meio ja vai aproveitar muito mais...

enfim já sabem como estamos com o tempo por aqui no Algarve...

Beijinhos

2 comentários:

  1. Aqui na Invicta ainda está bom tempo, está um pouco nublado, mas o tempo ainda está abafado! Pois a verdade é que faz falta mesmo, mas eu adoro os dias de sol!

    ResponderEliminar
  2. pois eu tb gosto do bom tempo... mas sinceramente tb ja tinha saudades da chuva :)
    este ano pelo menos aqui no algarve não choveu praticamente nada...

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...