Quem por aqui passou...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Engomar roupa

Bom dia
 Imagem tirada da net

Tenho lido alguns post de outras raparigas que falam sobre o engomar roupa... Esta tarefa muito sinceramente é uma das que mais me aborrece fazer... e normalmente deixo juntar e como somos 4 em casa estão a ver o filme, fica um CAOS...

Então há uns 3 meses para cá tenho tentado passar todas as semanas para não deixar acumular...

Mas eu não passo a roupa toda, NEM PENSAR...

Lençois, toalhas turcas, panos, cuecas, meias, camisetas e pijamas estico tudo muito bem esticadinho e guarda-se. Alguma roupa que não esteja amarrotada tambem não se passa...

Mas calças de ganga é uma coisa que algumas pessoas dizem que não passam mas eu passo... 

e vocês passam a roupa toda?

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...