Quem por aqui passou...

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 9 - Animais

Neste momento não tenho animais em casa...

Não porque não gosto mas sim porque não tenho nem vida, nem casa adequada e nem tempo para eles...

E para ter animais temos de ter tempo para eles senão não vale a pena...

Mas antes de ter os meus filhotes tinha um passaro em casa, o meu Billy...
Era um passaro muito inteligente, andava sozinho pela casa, dava-me beijinhos, dava gargalhadas e dizia "olá" e "ana, anda cá"... era um mimo... mas ja não está cá... :(

No meu trabalho temos 2 gatos vadios, o Chicco e a Chicca... ele (o preto) muito bonzinho e ela nem sequer se pode mecher... mas um com o outro são super amorosos sempre aos carinhos...
e mais um desafio realizado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...