Quem por aqui passou...

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dia 3 - Objecto Azul

Ola

estava aqui a pensar e a imaginar o que tinha aqui em casa azul...lolololol

e quando olho para o Globo...


Este globo recebeu a minha Cristiana no Natal... Muito se falou no Globo por causa da Cátia do secret story... e a minha Cristiana andava sempre a pedir um porque queria saber onde são as terras todas...

Em relação à Catia deve ter havido muitas pessoas que gostavam dela e muitas que não gostavam mas eu adorei... ela era super animada...com muito pouca cultura... mas engraçada... muitas noites me fartei de rir com ela... e nas galas estava sempre á espera que fosse ela a falar... gostei.

Fica aqui para quem quiser ver  mais uma vez...

ate ja

4 comentários:

  1. Eu acho que ela fazia-se de estúpida! Custa-me a acreditar que seja tão grave a falta de cultura dela. E ela no jogo até foi bem inteligente!

    ResponderEliminar
  2. lol...
    ela tambem muitas vezes respondia sem pensar e depois saia asneirada...lool

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostei muito dela, dava-me era pena de ela ser assim pro burrinha =P Mas deu muita vida aquela casa...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso não via o programa, mas acompanhei as calinadas!

    Eu gosto muito de globos :) um dia ainda tenho que comprar um

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...