Quem por aqui passou...

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dia 18 - Musica

Hoje o desafio é musica e mais uma vez vou utilizar fotos da net :)

Tenho tido o meu miudo doente e snceramente não tenho tido muita cabeça para arranjar fotos minhas...

então vou aqui dar uma opinião minha...

Neste momento, tenho de concordar com a Cristina Ferreira quando diz " O seu programa de domingo á noite" lol apesar de achar que ela exagera no grito... loool , mas minhas amigas domingo á noite aqui em casa é sagrado, estamos ligados ao programa...
O meu Rafael , não deixa ninguém fazer um barulho sequer... adora aquilo...

Na minha opinião a Luciana e o FF são espectaculares...

Gosto do programa...

No canal visinho ao mesmo tempo dá o programa...
sobre este programa queria aqui dizer que acho muito mal humilharem as pessoas da maneira como humilham... esta bem que muitos deles nem têm noção das figuras tristes que vão ali fazer mas o Juri não se pode esquecer que os CROMOS É QUE DÃO O SUCESSO AO PROGRAMA... e mesmo assim parece que não esta a ir muito longe...

é a minha opinião...

beijinhos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá, acabo de conhecer o teu blog, não vou ter tempo agora de o conhecer na integra mas prometo voltar.
    Cá em casa tbem se vê ( ou melhor, eu vejo, o homem ta no pc e o filho prefere os canais por cabo) este programa, Sou fã do Manel e da Cristina, fazem-me todos os dias companhia de manhã. Concordo contigo em relação à Luciana e ao FF, mas a voz da Luciana é strondosa,linda mesmo.
    bjo

    ResponderEliminar
  3. a verdade e mesmo essa, os cromos e que dao piada aquilo, pk depois quando começam as galas à séria aquilo perde a piada, se bem que já deixei de ver o programa há muito tempo, o que é demais enjoa.
    bj

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...