Quem por aqui passou...

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Desafio ......

Bom dia...

A Luisinha desafiou a Olga para um novo desafio, e a Olga por sua vez desafio quem aderiu ao desafio das fotografias mês de Abril... e cá estou eu :D :D <3

então é assim, o desafio é responder a 11 perguntinhas...

1. Não vivo sem...
Eu não vivo sem tudo aquilo que para mim é fundamental... A família... confusão em casa... barulho... alegria... amor...

2. Doce ou Salgado...
Depende do estado de espírito...lol... mas gosto de doces...

3. Com que personalidade te identificas?
Eu identifico-me muito com a frontalidade...

4. O que fazes nos tempos livres?
Passear, passear muitooooooooooooooo

5. O que lamentas não ter feito?
Lamento não ter tido mais controlo na minha alimentação durante o tempo que tive gravida... por isso agora ando nesta luta para ganhar mais auto estima e qualidade de vida...

6. O que te faz chorar?
Tu do o que tenha a ver com sofrimento de crianças... Nem que seja num filme, que não é uma coisa real, mas que uma criança esteja menos bem lá estou eu com as lágrimas a cair...

7. Campo ou Cidade?
Campo... principalmente na primavera... fazer pic nics... acampar... cheira o ar puro da natureza, ouvir os passarinhos...

8. De que é que tens mais saudade?
Saudades só sinto de quem já partiu e que nunca mais vou ver... :(

9. Livro do momento...
Sinceramente ando numa fase que não consigo concentrar-me na leitura, talvez também porque nunca estou em silêncio e não consigo concentrar-me... mas os livros que gostava de ler neste momento era a Saga Twilight.

10. O teu blog é para ti...
Eu sou nova nestas bandas... ja tinha feito o blog há uns aninhos mas nunca tive interesse, mas há uns 2 meses comecei a adorar isto... e pensei que um dia mais tarde os meus filhotes podem ver o meu blog "quse" como um diário da mãe...

11. O que te deixa derretida?
Tudo o que reflicta amor... as gracinhas dos meus filhos... a dedicação do meu marido...

E ja está... adorei... estes desafios fazem-nos pensar nas coisas que diariamente passam por nós e nem nos apercebemos...

venham mais... e quem se der ao trabalho de ler... é fazer tb responder... :D beijinhos!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...