Quem por aqui passou...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tarefas diárias...




Tenho visto muitos blogs onde dizem quais as tarefas que vão fazer ou diárias ou de fim de semana...
Muito sinceramente nunca fui muito de apontar o que vou fazer e cumprir ali a 100%...

Gosto muito de ter a minha casa arrumadinha, e quando ela esta ali a 100% sabe mesmo bem... mas uma coisa é certinha:

- Não deixo de sair porque a casa esta por arrumar...
- Não deixo de estar ou brincar com os meus filhos porque tenho tarefas por fazer...
- Não deixo de estar no computador, ou de ver a minha novela por causa de ter loiça por lavar ou coisa assim...

Eu acho bem as pessoas gostarem de fazer tudo certinho e direitinho, mas eu com 2 filhos  e um marido que quando eu estou em casa ele não esta e vice versa (devido ao trabalho, claro), se eu andasse a fazer tudo a tempo e horas não tinha nem um pouquinho para mim... NEM PENSAR!!!!!

E uma coisa é certinha dia de folga do meu marido é sagrada é só para estar em família, não há tarefas a fazer... temos de aproveitar todos os bocadinhos que estamos juntos... 

Mas contudo tenho tirado muitas ideias de organização com os blogs que tenho acompanhado...

beijos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...