Quem por aqui passou...

quinta-feira, 1 de março de 2012

Jogo "quantos queres...?"






A minha Cristiana hoje chegou da escola com este jogo dos "quantos queres" feito com papel do LIDL...

Enfim os miudos de tanto ouvirem falar da crise ja começam a poupar as folhas do caderno...loooool

então com a minha calma estive a fazer-lhe um todo á maneira:

O QUE ACHAM?

Mais tarde, depois de ja me ter feito o jogo mil e uma vez, e ja me ter calhado todos os bonecos do jogo, diz-me:

Cris  - Mãe tu dizes que não se pode levar brinquedos para a escola!!!
eu - Sim, não podes... a escola é para estudar e não para brincar...
Cris - Então tu fizeste um jogo do "quantos queres" para eu levar para a escola, não percebo????

E PRONTO LA FIQUEI EU CALADINHA.........

ESTES FILHOS!!!!!!!!!!!!!....



1 comentário:

  1. ahahahahaha.... ves ela tem razao... boa pgta cristiana.... looool

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...