Quem por aqui passou...

terça-feira, 13 de março de 2012

desafio - os dias que ja passaram...


Então vamos lá...

Vou começar por fazer um pequeno Post sobre os dias que ja passaram...


1 Livro - Apesar de andar muito afastada da leitura :( os livros que neste momento, gostava de ler era todos os livros da Saga Crepusculo, adoro a história mas só tenho acompanhado os filmes... 

2 Mãe/Pai - Pessoas que adoro, pena que só ja tenho uma presente, mas amarei por toda a eternidade...

3 Local - Quarteira city... adoro a minha terra...





4 Amuleto - Não tenho...

5 Foto - Adoro fotografia... sempre que podemos eu e o meu marido lá andamos a fotografar tudo o que aparece...

6 Sabor - Tudo o que seja de sabor a morango eu adoro...

7 Estação do ano - Verão...

8 Amor - O meu!! amo o meu marido e os meus filhos mais que tudo na vida...





9 Mania / Superstição - Não sou muito supersticiosa...

10 Parte do dia (manhã/tarde ou noite) - Adoro todas as 24 horas...

11 Sobremesa - baba de camelo, sem duvida nenhuma ADORO... fica aqui a receita com video...

12 cidade - 8125 Quarteira pois esta claro...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...