Quem por aqui passou...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio...

Desafio


A Constança lançou um desafio que vou aceitar... Como sou nova nesta coisa dos blogs... vou aceitar...


1) Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios:


* Nasci para ser mãe...
* gosto de cozinhar e arrisco a fazer tudo o que me apetece...
* dia bem passado é na Ilha da Armona no verão... 5*
* Faço Bolos decorados...
* Minha rival - Playstation 3 ... 
* Adoro marisco com vinho verde...
* Estou a fazer dieta
* Quero bem a quem me faz bem....
* tenho de fazer exercício mas sou tão preguiçosa  
* Adoro fazer as festas de aniversário dos meus filhos...
*Adoro o verão, praia, água....


2) Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas:


1- Um Sonho - viver muito para ver os meus filhos crescerem, e viver durante muitos anos com o meu amor... com saúde, está claro...
2- Cor de Cabelo - castanho violino
3- Melhor momento da sua vida- Nascimento dos meus filhos
4-Não vives sem- os meus filhos
5-Um sabor - sabor a morango
6- Uma memória- tudo o que tem a ver o o meu pai... são  memórias que nunca se esquecem...
7- Cidade favorita - Quarteira
8- Quente ou frio - quente
9-Cinema ou teatro - cinema
10-Se pudesses mudar o mundo, começarias por onde? Começava por tocar no coração das pessoas... existe muita maldade hoje em dia...
11- Recado ao 1º Ministro - ando tão desanimada com o estado em que o nosso país se encontra que nem sei o que dizer... Olha ja sei... BAIXAR O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS...URGENTE.


3) Agora as minhas perguntas, também não vou escolher ninguém, quem quiser pode fazer...


1. Ser mãe é...
2. Cor favorita...
3. Cantor preferido...
4. Comédia ou ficção?
5. Praia ou Campo?
6. Programa de televisão?
7. Clube favorito?
8.Gostavas de mudar de nome? qual seria?
9. água ou vinho?
10. Tens orgulho em ti própria(o)?
11. Ouro ou prata?


diverte-te!!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana, bem vinda ao mundo dos blogs, ainda bem que gostaste do meu cantinho, volte sempre:)

    ResponderEliminar

o teu sonho colorido...