Quem por aqui passou...

terça-feira, 27 de março de 2012

Desafio da Anita - dia 27 - Sonho

Bom dia Alegria...

Hoje o desafio é Sonho...

Eu sempre fui uma mulher de muitos sonhos... Quando era adolescente sonhava vir um dia a casar ter filhos...
Hoje em dia o que mais sonho é ver os meus filhos crescerem saudáveis, concretizarem os seus sonhos e viverem felizes...

Agora estava aqui a vir-me á cabeça uma quadra que escrevia nos cadernos quando era miuda que tb tinha a ver com sonhos... vou escrever aqui...

Sonhando, sonhei, sonhava
sonhando, sonhei contigo
sonhado, sonhei, sonhava
que estavas sonhado comigo

.........................................

Sonhei que a água queimava
Sonhei que o fogo gelava
por sonhar o impossível
sonhei que me amavas

beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário

o teu sonho colorido...